Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home2/emredes/public_html/xadmin/classes/classe_mysql.php on line 56
Acervo do Projeto EmRedes
 | 

19ª Semana de Museus: Cemud e Cemec realizam programação conjunta

O Centro de Memória Professora Batistina Corgozinho - Cemud, da UEMG Unidade Divinópolis participará, entre os dias 17 e 23 de maio, da 19ª Semana Nacional de Museus.  O evento (que seguindo as orientações das autoridades de saúde para adotar medidas de prevenção à COVID-19 será, mais uma vez, realizada “on-line”) ocorre anualmente em todo território nacional, em celebração ao Dia Internacional dos Museus (18 de maio) e, neste ano, tem como tema “Futuro dos Museus: recuperar e reimaginar”. 
 
Para participarem da 19ª edição do evento, O Cemud e o Centro de Memória Cultural Desembargador Manuel Maria Paiva de Vilhena – Cemec, da UEMG Unidade Campanha, optaram por fazer uma programação conjunta, para abranger ainda mais o público e diversificar as atividades.  Lives com palestras, cursos, mesas-redondas, oficinas e podcasts serão exibidos nos canais virtuais (Facebook, Youtube e Instagram) do Portal EmRedes e do Curso de História da UEMG Unidade Campanha. Os links dos canais estão na programação no evento.
 
A abertura da programação de atividades proposta pelo Cemud e pelo Cemec será na próxima nesta segunda-feira (17 de maio), às 19h, numa mesa-redonda que contará com a participação da Reitora da UEMG, a Professora Lavínia Rosa Rodrigues, com transmissão no canal do Youtube do Portal EmRedes e História Campanha.
 
Cique aqui e confira a programação completa
 

Em Redes

Acompanhe todas as novidades do projeto em redes através da nossa página no Facebook. Basta curtir abaixo e receber todas nossas publicações.

Últimas fotos Cadastradas

  • Coleção: Jornal A Semana

    Gênero: Periódico

  • Coleção: Jornal A Semana

    Gênero: Periódico

  • Coleção: Jornal A Semana

    Gênero: Periódico

Fotos Mais Acessadas